Erro ao ligar ao Servidor

Aderir à Newslleter








Sobre Nós


▪ Inaugurada em Março de 2009, a Re-Source surge como resposta ao problema existente no país, de forma a dar o correcto destino aos inúmeros veículos que todos os anos são substituídos. A Re-source responde assim a uma oportunidade de mercado, aliada a uma ajuda a dar ao País e, consequentemente, ao meio ambiente, contribuindo para a extinção das “montanhas de sucata” espalhadas pelas nossas encostas.
▪ Envolvendo um investimento global de cerca 5,5 milhões de euros, obteve um cofinanciamento concedido pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) 2007-2013, pela medida SI Inovação, ao utilizar a melhor tecnologia disponível.
▪ Promovendo a melhoria do desempenho ambiental, da qualidade, económico e social a Re-Source, encontra-se certificada pelas normas da Qualidade - NP EN ISO 9001:2008 e Ambiente NP EN ISO 14001:2004 e integrada na Rede Valorcar - Entidade Gestora dos VFV em território Continental, de modo a manter-se sempre na vanguarda desta área de actuação, cumprindo sempre os requisitos legais aplicáveis.
         
▪A Re-Source encontra-se devidamente licenciada para a recolha, armazenamento, descontaminação e desmantelamento de VFV, possuindo uma linha de desmantelamento inovadora em todo o país.
▪ A Re-source encontra-se, ainda, licenciada para a recepção e tratamento de metais ferrosos e não ferrosos.
▪ Estes resíduos de metal, ferro, aço, inox, alumínio, cobre, etc. são sujeitos a processos de triagem, processamento, acondicionamento e encaminhamento para as indústrias recicladoras sendo objecto de valorização.
▪ Todos os detentores de resíduos de metais podem entregá-los directamente na Re-source mediante proposta comercial.

▪ Ao nível da área comercial dispomos ainda de produtos e serviços nas seguintes áreas:
      - Venda e montagem de pneus e jantes;
      - Venda de peças auto novas e usadas.
Não deixe de consultar as nossas condições comerciais.